Cozinha 2020-04-13T02:10:22+00:00

Este ambiente adquire uma nova dimensão arquitetônica nas escolhas dos revestimentos.

Não podemos esquecer que além da beleza, a funcionalidade e a praticidade são características essenciais de toda cozinha. Quando em uso, a cozinha, é um dos locais da casa que costumam sujar e molhar com maior facilidade. Desta forma, os materiais assentados precisam possuir durabilidade, resistência a riscos e manchas, e principalmente funcionalidade.

BANCADA PARA COZINHA

A bancada em porcelanato vem conquistando a preferência nos projetos de interiores

A escolha certa dos materiais para a bancada de cozinha, balcão, ou ilha podem mudar completamente o visual deste ambiente, pois integra perfeitamente com o porcelanato de piso e/ou parede. Além disso, conferem ao projeto total resistência e funcionalidade, uma das características mais marcantes de um bom porcelanato.

Uma bancada em porcelanato reduz o surgimento de manchas, acúmulo de sujeira, proliferação de mofo e bactérias. São muitas as funções da bancada de cozinha, dentre elas estão o auxílio no preparo dos alimentos. Outra função é servir de apoio para os eletrodomésticos ou até mesmo para integrar ambientes como a sala e a cozinha ou um ambiente gourmet.

LOUÇAS E METAIS PARA COZINHA

Tecnologias atuais de torneiras e monocomandos com diversas funcionalidades.

Os metais também têm um papel fundamental na cozinha, devido às tecnologias atuais temos torneiras ou monocomandos com diversas funcionalidades. Inclusive, com saída para filtro ou até mesmo para água com Ozônio, que já higienizam os alimentos diretamente na lavagem. Para facilitar a limpeza da bancada ou grandes objetos há o monocomando com bico retrátil. 

Seja criativo, ao unir cores e formatos, porcelanatos e monocomandos, é possível deixar sua cozinha de acordo com sua personalidade.