Revestimentos MDi, Conheça esta Evolução da Arquitetura

Nossa marca Exclusiva no Brasil Inalco (Espanha) apresenta o MDi, a evolução dos revestimentos.

Com a tecnologia Full Digital, o núcleo interno e a superfície externa de cada nova criação são totalmente integrados para garantir a continuidade visual entre os dois. São formatos que chegam até 150x320cm!

O que é o MDi?

As superfícies MDI by Inalco (Minerais, Design, inovação) representam um novo avanço para os campos da arquitetura e do design de interiores.

Usando a natureza como fonte de inspiração, a Inalco cria produtos sustentáveis selecionando os melhores minerais e acelerando o ciclo natural das rochas, graças a um processo de produção inovador. Ao invés de agredir o meio ambiente em busca de materiais naturais com design perfeito, a Inalco simplesmente os cria.

São superfícies das mais profundas e inusitadas texturas do mundo em que habitamos. A marca apresenta MDi’s inspirados nos meteoros que caíram no deserto do Atacama, rochas marítimas o qual as ondas desenharam seus veios, rochas das montanhas de Balcãs, do sudoeste europeu, e até mesmo inspirações da superfície da lua! São produtos de estética ímpar!

Revestimento com Design e Inovação

Além da qualidade da sua resistência e da estética, a marca também traz grandes formatos que alcançam 150x320cm, o que eles denominam (peças a partir de 150x150cm). Suas peças variam de 4mm até 12mm de espessura dando versatilidade e soluções para projetos inusitados.

Ao usar a tecnologia Full Digital em todo o processo de fabricação, o controle total do design final é garantido, combinado com uma definição incrível e um toque de suavidade incomparável. Através do uso de um design 360º, o núcleo interno e a superfície externa de cada nova criação são totalmente integrados para garantir a continuidade visual entre os dois.

Decoração Mármore

Acabamentos aprimorados naturais e polidos na cor Super Branco-Cinza, com decoração de mármore. Larsen expande a gama de mármores brancos de Inalco. Uma superfície em que veias poderosas em tons cinzentos se unem em um fundo de grande brancura, reflexo fiel da pureza mais absoluta.

MDi Piso e Parede - Natural


MDi Piso e Parede - Natural

Decoração Pedra

Uma coleção inspirada na força e beleza da pedra, é um clássico renovado em preto ou cinza, com veios sutis brancos . Sua superfície forte evoca o lado mais dinâmico da natureza, ao mesmo tempo em que permite a criação de configurações tranquilas no caso do modelo cinza, enquanto o modelo preto empresta às superfícies um ar ousado e marcante.

MDi Piso e Parede - Natural


MDi Piso e Parede - Natural

Posts Recentes

Revestimentos

Tendências da Feira de Milão 2022

Neste blog você vai ler sobre todas as tendências no mundo do design que a nossa equipe vivenciou na Salone del Mobile Milano, a maior

Receba !

Digite seu e-mail para Receber as novidades sobre o mundo do Design, da Inovação e da Mais Revestimentos.

Esse site usa cookies !

Dados podem ser armazenamos temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar este site e seus conteúdos, você concorda com tal monitoramento.