Designer Ana Mitzakoff e seu Escritório Deslumbrante

Nossos Profissionais Parceiros colaboram conosco de forma efetiva, seja prestando serviços especializados ou fornecendo insights de design altamente qualificados em projetos nos quais temos a oportunidade de colaborar. Alguns destes profissionais têm impacto significativo no sucesso de nossas lojas e por isso valorizamos tanto nossas parcerias.

E é o caso da parceira  Ana Mitzakoff. Designer de Interiores, ela é parceira da Mais Revestimentos desde 2014. E aqui, ela apresenta soluções modernas em um painel de porcelanato pensado para um escritório clássico usando nosso lindo Porcelanato Marmorizado (Ref: 39954).

Ana Mitzakoff Impressiona com seus Projetos

 

A Designer impressionou com muito requinte e exclusividade, em mais um de lindos seus projetos. Ela colocou um painel em duas profundidades com um Porcelanato inspirado em Mármore que tem como característica os seus veios dourados e cinzas assimétricos distribuídos no fundo off-white.

Projeto Escritório. Por Ana Mitzakoff
Projeto Escritório. Por Ana Mitzakoff

Essa inspiração na rocha natural brasileira trouxe elegância clássica na decoração. Porém não para por aí, para trazer modernidade ao ambiente e não ficar somente no clássico, a designer optou por cortar o revestimento em formas geométricas e colocar filetes metálicos dourados para desenhar a composição. Também utilizou a iluminação embutida para destacar a diferença de profundidade.

Projeto com Design e Fluidez. Que Resultado!

Projeto Escritório. Por Ana Mitzakoff
Projeto Escritório. Por Ana Mitzakoff

O resultado é um painel de design leve e fluido muito bem composto com o lustre que é o centro da decoração.

O piso, não tão menos importante, harmoniza o ambiente com seu acabamento SOFT TOUCHE em tom bege. Dá vontade de ficar o tempo todo trabalhando nesse escritório, aconchegante, elegante e harmônico.

Posts Recentes

Revestimentos

Tendências da Feira de Milão 2022

Neste blog você vai ler sobre todas as tendências no mundo do design que a nossa equipe vivenciou na Salone del Mobile Milano, a maior

Receba !

Digite seu e-mail para Receber as novidades sobre o mundo do Design, da Inovação e da Mais Revestimentos.

Esse site usa cookies !

Dados podem ser armazenamos temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar este site e seus conteúdos, você concorda com tal monitoramento.