SHOW ROOM

Projetamos cada ambiente das nossas 5 lojas para inspirar e mostrar a beleza e funcionalidade dos mais diversos revestimentos e produtos que oferecemos para nossos clientes.
Aqui você pode conferir e conhecer alguns deles. 

RECEPÇÃO
Loja Gabriel

Área de espera da recepção mescla um design contemporâneo com um clássico, um ambiente com pé direito duplo e bem iluminado que cria uma sensação de tranquilidade e sofisticação.

BANHEIRO
Loja Barra

O painel em um porcelanato exótico, em tons azuis e dourados, é o que destaca este ambiente. A bancada com cuba esculpida deixa o design clean e sofisticado. Há um detalhe muito elegante nesta bancada, ela não tem frontão, apenas um friso em baixo relevo entre a bancada e a parede, que dá mais leveza ao ambiente.

COZINHA FUNCIONAL
Loja Campinas

Um ambiente com multifuncionalidade entre o ambiente e seu entorno; desde o marmorizado da bancada até a parede com um revestimento de óxido metálico alinhado a um filete que combina com os metais e a calha úmida da bancada, que também lhe dá mais praticidade.

LAVABO
Loja Santo André

Ambiente presente em muitas residências, o lavabo também é um destaque em nossas lojas. Neste em particular, temos uma combinação de cimento em relevo, pedra e madeira, juntamente com as louças nas cores brancas dando um acabamento sofisticado.

COZINHA GOURMET
Loja Barra

Uma bancada de MDi/ITOP feita com Cortes Especiais no estilo contemporâneo com divisória em porcelanato inspirado na madeira.

LAREIRA
Loja Pacaembu

Ambiente aconchegante que mescla o aspecto frio da pedra com a vitalidade do mármore na cor bege dando sofisticação ao ambiente.

METAIS

Em todas as lojas da rede temos ambientes focados nos metais. Mostramos suas funcionalidades, potência e todo design sofisticado e elegante.

DOWNLOAD

Veja os ambientes com referências de produtos.
Baixe a Revista!

Esse site usa cookies !

Dados podem ser armazenamos temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar este site e seus conteúdos, você concorda com tal monitoramento.