SOBRE

Desde 2003, a marca se destaca por desenvolver um Conceito Inovador de Atendimento, verdadeiramente focado na Experiência do Cliente, transformando a marca em uma referência nacional do setor.

Veja abaixo um vídeo feito para você:

A Mais Revestimentos nasceu da vontade de inovar, fazer diferente. Afinal, mais do que um produto, vemos o acabamento como um projeto.

A Experiência começa na ambientação das lojas, que mais lembram ambientes de uma casa, do que um showroom de acabamentos. 

A Excelência é percebida na equipe de atendimento. São profissionais bem treinados e atualizados nas tendências do segmento, que fazem uma consultoria individualizada por projeto, respeitando a Personalidade de cada Cliente.

Uma curadoria criteriosa de produtos realizada nos principais polos de design do mundo. São Revestimentos, Louças e Metais, selecionados com foco em Inovação, Design e Qualidade.

Oferecemos serviços que facilitam a execução do projeto, como: Simulações em 2D e 3D para melhor escolha de produtos; Assentamento  Especializado a garantir a qualidade de instalação dos produtos; e Cortes Especiais para personalização de produtos, como Bancadas, Escadas ou Lareiras.

No suporte à operação de lojas, os Times Logístico e Administrativo, formam base para atendimento a Projetos de Qualquer Escala

Temos 5 Lojas, nas cidades de São Paulo-SP, Santo André-SP, Campinas-SP e Rio de Janeiro-RJ, que fomentam Soluções Inovadores e Serviços Exclusivos, para contribuir na realização de projetos de vida dos clientes.

Seja bem-vindo à Mais Revestimentos. Sinta-se em casa!

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão 

  • Buscamos tendências para criar soluções de design e serviços com experiências memoráveis.

Visão

  • Materializar as expectativas e sonhos dos nossos clientes, oferecendo soluções completas em revestimentos, louças e metais.

Valores

  • Valorizamos a construção intensa e contínua da credibilidade;
  • Investimos em gestão para que os clientes tenham as melhores experiências;
  • Nossos sistemas são desenhados para cuidar de toda a jornada dos nossos clientes;
  • Nosso time é altamente especializado no que faz;
  • Temos interesse genuíno pelos clientes.

MARCAS

Esse site usa cookies !

Dados podem ser armazenamos temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar este site e seus conteúdos, você concorda com tal monitoramento.