Tendências da Feira de Milão 2022

Neste blog você vai ler sobre todas as tendências no mundo do design que a nossa equipe vivenciou na Salone del Mobile Milano, a maior feira de design do mundo que aconteceu neste mês de Junho em Milão. 

– Design mundial 

– Tendências para dentro de casa 

– Grandes Formatos 

– Revestimentos

A Salone del Mobile Milano aconteceu em Milão do dia 7 a 12 de junho de 2022 e lá foi apresentado as novidades de empresas da Itália e internacionais dos setores de Móveis e mobiliários. 

Em parceria com a Roca, nossa equipe e parceiros da Mais Revestimentos foram à Feira conferir de perto todas as tendências para este ano. 

Uma das novidades que chamaram a nossa atenção foram as paredes revestidas em salas de estar com estante vazada, misturando designs diferentes de piso e parede com harmonia.

 

Para além das paredes revestidas somente em cozinha, as novas tendências trazem piso e paredes com mistura de design e cores. A criatividade está em misturar com elegância e harmonia.

Os porcelanatos são utilizados para além de revestir pisos e paredes. Temos muitos móveis e objetos revestidos com cortes e cores diferentes que resultam em pura arte. 

Veja a seguir os tampos de mesas em porcelanato:



A Itália respira design, observamos aqui uma parede em um restaurante de Milão em porcelanato formando um mosaico desconstruído com o design em sentidos diferentes um detalhe único para um projeto personalizado



A Inalco, marca exclusiva da Mais Revestimentos, está sempre antenada e nos traz a mistura de designs e texturas em mobiliários com MDI.

 

A tendência para as cores são tons terrosos, verdes, marrons, remetendo ao aconchego.

 

As paredes revestidas em ambientes como sala de jantar e estar trazendo a utilização do MDI de forma que abrange a decoração como arte!

Saindo do óbvio, muito se foi visto o porcelanato como arte e decoração!

Cortes diferenciados dando vida a uma paginação que introduz a finalização de um trabalho manual projetando elegância e diferencial!

Para finalizar uma atenção especial para o Geo Gris da Inalco na feira. Um arraso, não?

Nossa equipe voltou cheia de inspiração e muito trabalho a ser feito nesses próximos meses. Muitas novidades já estão disponíveis em nossas lojas! Para saber mais entre em contato através do nosso WhatsApp!

Conteúdo e Fotos: Luciana Maruchi

Posts Recentes

Revestimentos

Lançamentos 2022: Decorados e Relevos 3D

Todo ano ficamos ansiosos aguardando pelo lançamento de novos produtos. Vamos conhecer as novas tendências e quais foram as escolhas da Mais Revestimentos em revestimentos

Receba !

Digite seu e-mail para Receber as novidades sobre o mundo do Design, da Inovação e da Mais Revestimentos.

Esse site usa cookies !

Dados podem ser armazenamos temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar este site e seus conteúdos, você concorda com tal monitoramento.